PREFEITURA DE GOIANÁ REFORÇA FROTA DO SETOR DE OBRAS COM NOVOS VEÍCULOS

A Prefeitura de Goianá está reforçando sua frota no setor de obras com a incorporação de novos veículos. No decorrer deste mês, foram recebidos dois veículos, resultado de um investimento contínuo no desenvolvimento da cidade.
Esses novos meios de transporte foram adquiridos por meio de emenda parlamentar, resultado da articulação efetiva entre a Administração Municipal e deputados. O objetivo é otimizar o transporte de materiais, equipamentos e resíduos, além de acelerar a execução de serviços como escavações, nivelamentos e carregamento de materiais. Com essas adições à frota, a equipe de obras terá à disposição mais ferramentas para realizar suas tarefas de forma ainda mais eficiente.
A iniciativa fortalece a capacidade de atuação da Prefeitura no setor de obras, permitindo a aceleração de projetos e aprimorando a infraestrutura urbana para todos os cidadãos goianaenses.
Veículos adquiridos:
✅ 1 Caminhão IVECO Tector 11-190 ¾, com cabine suplementar e carroceria em madeira, cor branca, 0 km
✅ 1 Retroescavadeira JCB 3CX, com cabine fechada, tração 4×4, 0 km