CELEBRAÇÃO INESQUECÍVEL: FORMATURA DA E. M. PREFEITO JOSÉ LOURES CICONELI!

No dia 16 de dezembro de 2023, aconteceu uma explosão de emoção e carinho na quadra da Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli!
Os alunos do 5º ano da escola concluíram mais um ciclo da trajetória acadêmica e a formatura foi o momento perfeito para celebrar cada conquista e desafio superado.
Com corações repletos de orgulho, professores, familiares e toda a equipe escolar se uniram para homenagear os estudantes que agora seguem para novos horizontes com o conhecimento adquirido ao longo dessa jornada.
A atmosfera estava carregada de emoção, desde os discursos inspiradores até as lágrimas de felicidade que rolaram durante a entrega dos diplomas. Cada abraço trocado foi um símbolo de gratidão e reconhecimento pela dedicação de todos os envolvidos nesse processo educacional. Foi um momento de confraternização, celebrando não apenas o fim de uma etapa, mas o início de um novo capítulo cheio de possibilidades.
📸 Veja mais fotos desse dia especial na nossa página do Facebook.