POSSE E DIPLOMAÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE GOIANÁ

No dia 10 de janeiro, ocorreu a posse e a diplomação dos novos Conselheiros Tutelares do Município de Goianá, que estarão em exercício até janeiro de 2028. A nomeação oficial ocorreu durante uma cerimônia realizada na sala de reuniões da Câmara Municipal, marcando o desfecho de um processo de escolha amplo e democrático, que incluiu etapas como inscrição, capacitação, prova de avaliação de conhecimentos e votação direta pela comunidade.
Os titulares empossados, Dirlene Rodrigues, Paulo Victor Anacleto, Maria Aparecida Antonele, Katiane Ribeiro e Francimar Ferreira, foram os cinco candidatos mais votados, assumindo a responsabilidade de zelar pelos direitos da infância e adolescência da nossa cidade.
O reconhecimento ao trabalho dos conselheiros foi evidenciado durante o evento, onde o prefeito Estevinho Barreiros e o vice-prefeito Paulo Roberto de Assis elogiaram a atuação do órgão, reiterando o total comprometimento da Administração Municipal em oferecer apoio sempre que necessário.
A cerimônia contou com a participação da secretária de Promoção Social, Juliana Henrique, da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Patrícia Fagundes, e do representante da Polícia Militar, Sargento Geovany. Representando a Câmara Municipal, estiveram presentes o presidente, Paulo Sérgio Braga Dib, e os vereadores Paulo Lopes de Toledo e Jorge Lanini.
Expressamos nossa gratidão aos conselheiros que concluíram seus mandatos, reconhecendo o valioso trabalho em defesa dos direitos da infância e adolescência. Parabenizamos, também, os conselheiros empossados, desejando sucesso em suas responsabilidades nos próximos anos.