Equipes do projeto de Futsal de Goianá participaram da tradicional “Copa Prefeitura de Futsal”

As equipes do projeto de Futsal de Goianá participaram da tradicional “Copa Prefeitura de Futsal”, realizada pela Prefeitura de Juiz de Fora. A competição que tem caráter regional e reúne vários municípios da Zona da Mata, aconteceu entre agosto e novembro de 2023 e nossos times garantiram excelentes resultados nos jogos.

Tivemos participação de equipes nas categorias sub-09, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-20 e adulto e todas receberam medalhas pelo desempenho e participação. Na oportunidade, destacamos o desempenho da equipe sub-17, que ficou entre as quatro melhores equipes do torneio e ainda recebeu o Troféu Fair Play, prêmio dado à equipe mais disciplinada do campeonato.

Parabenizamos todos os atletas e técnicos de Goianá pela dedicação e desempenho na Copa.