Segunda turma do Curso Comunitário de Costura recebe certificado de conclusão de curso

A segunda turma do Curso Comunitário de Costura recebeu hoje o certificado de conclusão de curso. Os alunos exibiram os trabalhos realizados durante as aulas e foram prestigiados com a presença do Prefeito Municipal, Estevam Assis, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Borges, e a Secretária de Promoção Social, Juliana Gomes.

O Centro de Aprendizagem Comunitário (CAC) foi inaugurado no dia 18 de abril, sendo um Projeto da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Social em conjunto com a secretaria de Promoção Social. A primeira turma concluiu os trabalhos e recebeu certificado no dia 20 de maio.

Primeira Turma

Segunda Turma