Goianá no JIMIP 2023

E teve conquista de medalhas para Goianá no JIMIP 2023! 🏊‍♀️🏊👏🎉

Pelo segundo ano consecutivo, atletas de Goianá participam dos Jogos do Interior de Minas Paradesporto. As competições aconteceram na Universidade Federal de Juiz de Fora, do dia 6 a 8 de outubro, onde os atletas Juliane Antonele e Tiago Pinto estiveram representando bravamente o município de Goianá.

Juliane e Tiago conquistaram, ao todo, 6 MEDALHAS DE OURO na Para-Natação, sendo 3 medalhas de cada um dos atletas. 🥇🥇🥇🥇🥇🥇

Acompanhados pela comissão técnica composta por Marcos Aquino e Winne Azevedo, os atletas vibraram muito com o resultado, fruto de muito empenho e dedicação para alcançar este êxito!

Com muito orgulho, parabenizamos Juliane e Tiago por mais essa vitória tão significante! 😍😍

✅ Os Jogos do Interior de Minas – Paradesporto são realizados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes (Subesp), com execução de responsabilidade da Associação Mineira do Paradesporto, tem como objetivo estimular a prática de esportes para pessoas com deficiência, promover o desenvolvimento do paradesporto no Estado e disseminar o conhecimento sobre a prática esportiva para pessoas com deficiência.