Feira de Ciências da Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli

Sucesso total na Feira de Ciências da Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli! 🔬✨
O evento aconteceu no dia 11 de novembro, reunindo professores da escola, alunos com seus familiares e muitos visitantes. Os jovens cientistas apresentaram vários projetos que envolveram desde a criação de brinquedos com materiais sustentáveis a estudos de sustentabilidade e conscientização.
O entusiasmo e paixão dos estudantes foi um lembrete poderoso do impacto positivo que a educação científica pode ter nas mentes jovens. A participação do público também foi de extrema importância, o interesse genuíno dos visitantes ajudaram a tornar a experiência ainda mais enriquecedora.
Parabenizamos todos os alunos pelo esforço e dedicação. Um agradecimento especial aos professores, pais e todos os apoiadores que tornaram este evento possível.