EQUIPE DE SAÚDE DE GOIANÁ RUMO À EXCELÊNCIA

Em dezembro de 2023, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma enriquecedora capacitação para toda equipe de saúde, visando o planejamento estratégico das ações para o ano de 2024. O evento foi marcado pela busca por atualizações sobre o Sistema Único de Saúde – SUS e aprimoramento, refletindo o compromisso da equipe em proporcionar serviços de saúde de excelência à comunidade.
A capacitação foi conduzida por Heloisa Sanguim, Apoiadora do COSEMS-MG, e reuniu profissionais de diversas especialidades que compartilharam conhecimentos e experiências, abordando temas pertinentes às demandas emergentes na área da saúde. O foco estava em fortalecer as competências técnicas, incentivar práticas inovadoras e reforçar a importância da abordagem humanizada no cuidado com os pacientes.
Com uma equipe capacitada e alinhada às melhores práticas e diretrizes, Goianá se prepara para enfrentar os desafios do ano de 2024 com determinação e eficiência. A troca de ideias e a colaboração entre os membros da equipe reforçaram os laços profissionais, criando um ambiente propício para a construção de soluções integradas em prol da saúde da comunidade.
Que o espírito de aprendizado contínuo e a dedicação da equipe de saúde de Goianá continuem a ser fundamentais, proporcionando um serviço de saúde cada vez mais qualificado e adaptado às necessidades da população ao longo do novo ano.