DIA DA ÁRVORE: AÇÃO DE PLANTIO DE ÁRVORES COM O GRUPO DA MELHOR IDADE

Em mais uma ação em lembrança ao Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro, na manhã desta sexta-feira (22), o grupo da Melhor Idade de Goianá também teve a oportunidade de participar do plantio de árvores no bairro Belo Vale. Mais 40 mudas de árvores nativas do bioma Mata Atlântica foram plantadas com muita alegria por esta turma.
Esta foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de zelar e valorizar a natureza que tanto influencia na qualidade de vida no geral.
Daqui a alguns anos veremos os resultados destas ações e o Belo Vale mais bonito e arborizado.