Goianá participa de encontro com Secretária de Desenvolvimento Social de Minas Gerais

A Secretária de Promoção Social de Goianá, Juliana Gomes, e a psicóloga do CRAS, Larissa Bonoto, participaram de um encontro técnico com a Secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Elizabeth Jucá.

O evento aconteceu em Juiz de Fora e contou com a presença de Gestores Municipais da abrangência da “Regional Sedese Juiz de Fora”, que atua nas áreas de Assistência Social, Trabalho e Emprego, Direitos Humanos, Esportes, Políticas sobre Drogas, Segurança Alimentar e Habitação.

O encontro teve como objetivo promover maior aproximação dos municípios com a Sedese, proporcionando momentos de diálogos e compartilhar conhecimentos.