Por estrada recuperada pela Prefeitura, caminhada vai levar à Serra da Babilônia

Edição extra para quem ama a combinação entre esporte e natureza. Depois da 3ª Caminhada Ecológica, vem aí a Caminhada Para a Serra da Babilônia, recanto que guarda grandes tesouros naturais e arqueológicos. A jornada acontece no dia 21 de setembro, com saída às 6h30 da Praça Aimbiré de Paula Andrade.

Será uma grande oportunidade para conhecer as diversas melhorias realizadas na via pela Prefeitura de Goianá e se maravilhar com uma das vistas mais belas do Município. A ideia é que a caminhada seja também um passo para promover o turismo responsável com o devido respeito e a preservação dos recursos naturais típicos da serra.