Transparência: Prefeitura realiza Audiência Pública na Câmara Municipal

Em mais um passo pela eficiência e transparência, a Administração Municipal de Goianá realizou nesta segunda-feira, 27, a audiência pública na Câmara Municipal, em que os representantes da Prefeitura demonstraram o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, conforme disposto no art 9º §4º da Lei Complementar 101/2000.

Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a Prefeitura prestou contas aos vereadores sobre a execução orçamentária e financeira referente dois primeiros quadrimestres de 2021. A sessão foi transmitida a toda a população por meio do Facebook da Câmara Municipal.

Os parlamentares tiveram a oportunidade de acompanhar o detalhamento das contas públicas e solicitar esclarecimentos. Por parte da administração municipal, participaram da exposição as servidoras Helaine Macedo Peters e Priscila Araújo, além do contador Marco Antônio Rocha.

Para quem deseja acompanhar as receitas e despesas da administração municipal, os dados que foram apresentados à Câmara já se encontram no site oficial da Prefeitura de Goianá.