TALENTOS DE GOIANÁ ILUMINAM OS PALCOS DE JUIZ DE FORA: UMA NOITE MÁGICA DE BALÉ E EMOÇÃO

Emoção à flor da pele! As turmas do projeto de balé de Goianá viveram um momento único na noite da última terça-feira (5). Nossas talentosas bailarinas se apresentaram em um palco de teatro, oportunidade que aconteceu por meio de uma parceria entre o CRAS de Goianá e professores de projetos sociais das Prefeituras de Goianá e Juiz de Fora.
A vivência teve lugar no palco do Teatro Paschoal Carlos Magno, localizado em Juiz de Fora, durante o evento gratuito de Mostra de Dança de Balé. Um total de 40 bailarinas de Goianá cativaram a plateia com sua graciosidade, dedicação e talento demonstrados em cada movimento executado.
A professora Priscila Breviglieri, que lidera o projeto de balé do CRAS de Goianá, destacou a significância desse momento especial. Ela compartilhou que a apresentação foi marcante, especialmente porque muitas alunas nunca haviam tido a oportunidade de vivenciar uma experiência no teatro. Priscila enfatizou: “Foi uma noite verdadeiramente mágica! As meninas conseguiram demonstrar todas as habilidades que adquiriram ao longo do ano de 2023, e ainda tiveram a chance de conhecer o trabalho inspirador de outros projetos sociais.”
É válido ressaltar a dedicação da Secretaria Municipal de Promoção Social, juntamente com a Prefeitura, que disponibilizou uniformes e transporte para as alunas e seus responsáveis.
Estendemos nossos parabéns às talentosas bailarinas de Goianá pela belíssima apresentação e expressamos nossa gratidão à professora Priscila e toda a equipe por essa iniciativa que deixou uma marca especial na vida dessas jovens.