Sonho de 25 anos: Prefeitura troca calçamento e infraestrutura da Rua José Antônio Ribeiro

Uma reivindicação bem antiga da comunidade, que vem desde a emancipação político-administrativa da cidade, está sendo atendida pela Prefeitura de Goianá. A Administração Municipal iniciou a revitalização da Rua José Antônio Ribeiro, perfazendo aproximadamente 300 metros lineares de obras.

Orçada em R$ 220 mil reais, a obra é resultado de um convênio com a Secretaria de Estado de Governo, a partir de uma emenda parlamentar do deputado Estadual Professor Wendel Mesquita.

A rua, que faz a ligação com a Estrada dos Dias, terá a infraestrutura profundamente melhorada. O antigo calçamento poliédrico será trocado pela pavimentação em bloquete. O projeto segue todos os critérios técnicos necessários, incluindo melhorias profundas nas redes de água e esgoto e a compactação adequada do piso.

Ainda estão previstas a construção de sarjetas e a implantação de bocas de lobo para garantir o escoamento adequado da água e acabar com os alagamentos no local.

A Prefeitura solicita a compreensão dos moradores e da comunidade em geral diante do barulho, da poeira, das interrupções momentâneas do tráfego e de outros transtornos que a obra vier a causar.