SÁBADO LITERÁRIO DA ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO JOSÉ LOURES CICONELI

Uma emoção contagiante marcou a edição 2023 do Sábado Literário da E. M. Pref. José Loures Ciconeli. O evento, que aconteceu em 13 de maio, trouxe como tema “Diversidade e Inclusão” e contou com a participação de Bruno Grossi e Daniele Muffato, idealizadores do livro “Dorotea, a peixinha autista”. A partir da história do livro que narra os desafios e dificuldades enfrentados por Dorotea, bem como o comportamento e as curiosidades de alguém neurodivergente, os alunos da escola municipal de Goianá, desenvolveram projetos relacionados à temática da diversidade. A essência do projeto foi transmitida através de apresentações artísticas e musicais, além de exposição de diversos trabalhos, que encantaram o público presente.
A Secretaria de Educação agradece a presença de todos e, principalmente aos servidores do setor, que com tanto carinho e dedicação, desenvolveram um trabalho tão necessário à nossa sociedade.
Que as mensagens transmitidas neste dia possam romper os muros da escola e se concretizar em ações de respeito e empatia.