Publicado o edital para escolha de membros do Conselho Tutelar

Os interessados em participar do processo de escolha dos novos conselheiros tutelares de Goianá já podem acessar as regras do certame. O Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou a resolução nº 03/2019, que dispõe sobre o edital do certame.

Errata da Resolução 03/2019

As inscrições vão acontecer no período de 15 a 19 de julho, nos horários de 8h30 às 12h e de 13h30 às 16h30. Para se cadastrar, os interessados deverão se dirigir à Secretaria de Apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goianá, que fica na Av. 21 de dezembro, 850 (sala da Secretaria de Promoção Social).

Serão escolhidos cinco membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024, com remuneração não inferior a um salário mínimo. Além das inscrições, o processo de escolha terá mais quatro etapas: capacitação dos candidatos inscritos, prova de aferição de conhecimentos sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, avaliação psicológica e, para concluir, eleição dos candidatos por meio de voto, programada para o dia 6 de outubro de 2019.