Prefeitura realiza ampla reforma em escola do Assentamento Dênis Gonçalves

Na volta às aulas, os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio do Assentamento Dênis Gonçalves encontraram uma nova realidade em seu local de estudo. A casa que abriga a escola está passando por uma ampla reforma realizada pela Prefeitura de Goianá para oferecer mais conforto e melhores condições a todos. O esforço pelas melhorias tem a participação direta da equipe escolar e do MST.

Uma das providências foi a completa recuperação do telhado, com reforço no engradamento e troca das antigas telhas curvas de argila. Na parte interna os destaques foi a reforma de duas salas de aula e da despensa, com pintura e colocação de piso de cerâmica. Os banheiros, a secretaria e a biblioteca também receberam cuidados especiais. Os serviços se concentram agora na cozinha e na conclusão de mais uma sala de aula.