Prefeitura Municipal adquire máquina trituradora

A Prefeitura Municipal de Goianá adquiriu uma máquina trituradora de galhos e folhas. Tal equipamento funciona adaptado ao trator para atender as demandas do município nos serviços urbanos, como podas e galhos de vegetais.

Tal medida visa diminuir o volume e aumentar a vida útil do futuro Bota-Foras. O município aguarda liberação do Licenciamento Ambiental da Supram-MG.

Essa é mais uma Ação Ambiental da Prefeitura Municipal em parceira com a Diretoria de Meio Ambiente e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O material triturado forma um composto orgânico altamente rico em nutrientes para a composição de solos.
Esse composto será distribuído posteriormente aos produtores rurais do município, de acordo com as regras que brevemente serão divulgadas.