Prefeitura e Câmara de Goianá unem esforços por melhorias no abastecimento de água

A busca por soluções para melhorar o abastecimento de água em Goianá foi o principal assunto abordado na reunião realizada no dia 4 de março, Prefeitura, envolvendo representantes do Executivo, da Câmara Municipal e da Copasa.

Entre os pleitos encaminhados aos integrantes da Companhia está a ampliação do quadro de funcionários da unidade local, um melhor monitoramento da qualidade da água e maiores investimentos para sanar as limitações na Estação de Tratamento e outros pontos da rede de abastecimento de Goianá.

Além do prefeito Estevinho Barreiros, do vice Paulo Roberto de Assis (Pavão) e do secretário de Desenvolvimento Econômico Fabiano Borges, participaram do encontro os representantes da Câmara Municipal Aline Flausino (presidente), Samuel Ciconeli (vice-presidente) e Jorge Lanini (1º secretário).

A Copasa foi representada pelo gerente Regional Luiz Eduardo Carvalho Gomes, além de gestores das unidades de Ubá e de Rio Novo, que gerencia a Estação de Tratamento de Goianá.