Prefeitura de Goianá abre processo seletivo para agente de saúde e agente de endemias

A Administração Municipal de Goianá vai suprir vagas numa área essencial para a população, mais uma vez lançando mão de um processo democrático e transparente. Estarão abertas nos 22, 23, 26, 27 e 28 de agosto de 2019, as inscrições do processo seletivo público simplificado para a contratação temporária de dois Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e um Agente de Combate a Endemias (ACE).

Edital

Para se inscrever, os interessados devem comparecer à sede da Prefeitura Municipal de Goianá, que fica na Avenida 21 de dezembro, 850, Centro. O atendimento será realizado em dias úteis de 8h30 às 16h30. A ficha de inscrição e a lista de documentos necessários constam do edital. Uma das exigências é comprovar residência em Goianá.