Por aprimoramento das ações, Promoção Social esteve nas conferências regional e estadual

Goianá abre os horizontes e marca presença em eventos abrangentes para aperfeiçoar as ações sociais no município e para integrar a luta em defesa do SUAS – Sistema Único de Assistência Social.

Prova disso foi a participação do Município na Conferência Regional de Assistência Social e na Conferência Estadual de Assistência Social, envolvendo o tema “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”.

A primeira foi realizada em Juiz de Fora, no dia 15 de outubro. Já a segunda, aconteceu em Belo Horizonte, nos dias 18 e 19 de novembro.

A comitiva de Goianá nos dois eventos contou com os delegados eleitos na Conferência Municipal: Cristina Salgado Tagliati, Elza Fagundes, Larissa Maria Bonoto, Maciel da Cruz e Juliana Henrique Gomes de Rezende, secretária de Promoção Social.