Oportunidade de emprego em Goianá: trabalhe sem sair de casa

Com o apoio da Prefeitura de Goianá, a empresa DesenvolveJá está oferecendo a pessoas da cidade, vagas em curso para contratação futura em empresa de telemarketing. Os interessados devem ter ensino médio, 18 anos completos, possuir computador ou notebook e conexão de internet de 10 megabits, no mínimo. A contratação vai depender do desempenho do candidato no treinamento que será realizado em Juiz de Fora. O transporte para essa etapa será fornecido gratuitamente pela Prefeitura de Goianá.

Para a inscrição e avaliação inicial, os interessados devem se inscrever no site www.formacaomercadologica.com.br. Não é possível se inscrever pelo smartphone, apenas por computador ou notebook. Da jornada diária, 20 minutos serão para descanso. Após o período de experiência, a empresa fornecerá ticket refeição. Já as folgas serão concedidas uma vez por semana, em sistema de revezamento na sexta-feira, sábado e domingo.

A jornada diária é de 6 horas e 20 minutos, em horário flexível. O contrato é com carteira assinada (CLT) e a remuneração corresponde ao salário mínimo, com possibilidade de melhorias após o período de experiência.