Obras na estrada da Serra: benefícios aos moradores e acesso às belezas naturais

A Prefeitura de Goianá está encarando um grande desafio para servir aos moradores e reconstruir o acesso a uma das mais belas regiões do município. Estão em andamento as obras de recuperação da estrada para a Serra, no Assentamento Dênis Gonçalves (Santana). O trabalho é realizado em parceria com a Prefeitura de Chácara.

Um trecho de aproximadamente dois quilômetros já recebeu melhorias, incluindo serviços diversos de terraplanagem, aterros e drenos para o escoamento da água das chuvas. A estrada está sendo refeita em vários pontos prejudicados pela erosão e pelo fechamento da mata. Ainda estão previstos a construção de uma ponte nas proximidades do antigo chalé e o ensaibramento de todo o percurso, que mede aproximadamente seis quilômetros.