GOIANÁ RECEBE NOVA AGÊNCIA DA COOPERATIVA DE CRÉDITO “Sicredi”

Na última semana, Goianá recebeu a nova agência da cooperativa de crédito “Sicredi”. Uma grande conquista para o município, fruto da dedicação do Executivo e do Legislativo municipal, em especial o vereador Jorge Lanini, que se empenharam em apresentar à instituição toda a capacidade e potencial de desenvolvimento de Goianá, ajudando a garantir esta enorme vitória, que além de agregar na vida dos munícipes sendo mais uma opção de agência e de atividades bancárias, é fonte geração de empregos, oportunidades e de fortalecimento do desenvolvimento econômico da cidade.
A inauguração da agência aconteceu na sexta-feira, 14 de julho, e contou com a presença de representantes e funcionários da Sicred, autoridades goianaenses e munícipes. Quem garantiu o som da solenidade foi o cantor Léo Henry, de Goianá.