Festa de Santo Antônio: momento inesquecível construído com fé, trabalho e união

A 128ª Festa de Santo Antônio foi concluída neste final de semana, mas a lembrança dos grandes momentos, com certeza, vão ficar por muito tempo nos corações e mentes de cada goianaense. De fato, 2019 marca a retomada do brilho e do prestígio da nossa principal manifestação cultural. Não por acaso, uma preciosidade de nosso patrimônio histórico.

Fotos do 1º Dia
Fotos do 2º Dia
Fotos do 3º Dia
Fotos do 4º Dia

Foi um momento memorável construído a várias mãos. A começar pela Paróquia de Santo Antônio, brilhantemente liderada pelo Padre Éder. Um pastor, no verdadeiro sentido da palavra, que atuou como um condutor iluminado do movimento que resgatou nossa autoestima e nossa identidade.

Um trabalho que, desde o primeiro momento, contou com a participação decidida da Prefeitura, investindo dedicação e todos os recursos disponíveis. Tudo conforme a comunidade goianaense esperava e exigia.

Aqui a Administração Municipal aproveita pra expressar a mais profunda gratidão a todas as pessoas e instituições que contribuíram para que a celebração de nosso padroeiro voltasse a ocupar o merecido lugar de destaque entre as manifestações culturais de toda a região. Muito obrigado, também aos visitantes que nos honraram com suas presenças e deram um sentido especial à nossa comemoração.

A todos, nossos agradecimentos e a certeza de mais uma grande festa em 2020, com o esforço e o trabalho incansável de todos. Viva Santo Antônio!