Eleição direta para Conselho Tutelar acontece neste domingo

Neste domingo, dia 16, a comunidade goianaense poderá participar diretamente do processo de escolha suplementar de membros do Conselho Tutelar de Goianá.

De 8 às 17 horas acontece a votação popular na Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli. Para participar do pleito, os eleitores devem comparecer ao local munidos de um documento de identidade e do Titulo de Eleitor.

Para facilitar o acesso dos moradores da zona rural, haverá veículos saindo do Povoado dos Dias às 8 horas e do Assentamento Dênis Gonçalves (Santana) às 9 horas. Eleitores das demais localidades devem fazer o agendamento pelo telefone (32) 99934-0668.

Será obrigatório o uso de máscara em todos os momentos. A organização vai adotar todas as precauções definidas pelas autoridades de Saúde contra a Covid-19.

Retomada do Processo com Campanha dos Candidatos e Novo Cronograma
Suspensão da Assembleia de Escolha