E.M. Pref. José Loures Ciconeli realiza cerimônia de formatura de turmas do 5º ano

No último dia 17, foi realizada na E.M. Pref. José Loures Ciconeli a cerimônia de formatura dos alunos que concluíram o 5º ano em 2022.

Durante a comemoração, os formandos receberam seus diplomas, além de lembranças personalizadas idealizadas com muito afeto pela equipe da escola. Para finalizar em grande estilo a manhã de festa e homenagens, os alunos preparam junto aos professores, apresentações musicais com muita dança e diversão.

Participaram da solenidade o prefeito Estevinho Assis, o presidente da câmara de vereadores Jorge Lanini, a secretária de Educação Thagnani Reis e as diretoras das escolas municipais de Goianá Erica Souza e Perciliara Daniel. Também estiveram presentes funcionários e colaboradores da E.M. Pref. José Loures Ciconeli, além de familiares e amigos dos formandos.

Gratidão a todos que participaram e abrilhantaram nossa formatura!

A cobertura completa está em nossa página do Facebook.