Conselho Municipal da Mulher realiza primeira reunião de trabalho

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Goianá teve a sua primeira reunião de trabalho nesta terça-feira, dia 24, quando foram definidos os membros que vão compor a diretoria do órgão.

O Conselho tem como objetivo promover a discussão e indicar ao Governo as diretrizes para o planejamento e a implantação de programas e ações de políticas públicas voltadas à mulher e suas necessidades, a fim de garantir a igualdade de oportunidades.

O início dos trabalhos do Conselho coincide com o mês de conscientização e luta pelo fim da violência doméstica, o Agosto Lilás. A campanha traz luz às ferramentas essenciais para denunciar esse tipo de crime. Uma delas é a Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.