Com plantio de mudas e atividades especiais, Escola comemorou Dia Mundial do Meio Ambiente

O mês de junho teve como uma das datas marcantes o Dia Mundial do Meio Ambiente. E a Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli não deixou por menos. Os alunos foram envolvidos em atividades especiais realizadas nos dias 5 e 7 de junho para reforçar os ensinamentos em defesa do meio ambiente e consolidar o Projeto Salas Verdes.

Meninos e meninas saíram para a rua lateral da Escola, onde plantaram 14 mudas de  quaresmeiras e outras 32 de ibisco doadas pela Superintendência do Aeroporto Regional da Zona da Mata. O trabalho ainda incluiu confecção de cartazes e dinâmicas especiais desenvolvidas na disciplina de Meio Ambiente.