Com implantação da dermatologia, Prefeitura quase triplica especialidades na UBS

Está chegando para reduzir uma grande demanda reprimida a sétima especialidade médica que a atual Administração Municipal coloca à disposição dos goianaenses na UBS. Neste sábado, dia 6, começa o atendimento em dermatologia. Os atendimentos serão feitos sempre no primeiro sábado de cada mês. As marcações devem ser feitas na UBS.

Com mais esse avanço, chega a 11 o número de áreas cobertas com consultas aqui no mesmo no município. É quase o triplo do que era oferecido até 2016. Além da dermatologia, as novidades implantadas nos últimos dois anos são pediatria, cardiologia, psiquiatria, urologia, fonoaudiologia e nutrição.

Sem contar com plantão médico de se segunda a sábado, de 7 às 19 horas, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade. Completam o quadro, as quatro especialidades pré-existentes e que são devidamente mantidas. São elas: clínica geral, ginecologia, fisioterapia e psicologia.