Aniversário de Goianá é marcado por missa e momento cívico na praça

Ontem, dia 21, a Prefeitura e a Paróquia de Santo Antônio promoveram atos especiais para celebrar os 26 anos de emancipação política e administrativa de Goianá. As atividades foram limitadas ainda por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

O dia começou com a Missa em Ação de Graças realizada na Igreja Matriz de Santo Antônio. Em seguida, o prefeito Estevinho Barreiros, o vice Paulo Roberto de Assis e demais autoridades se deslocaram para a Praça Aimbiré de Paula Andrade, onde foi realizado o Momento Cívico com execução dos hinos e o hasteamento das bandeiras.

O ato simbólico do hasteamento teve a participação da presidente da Câmara Municipal, Aline Flausino, do secretário de Turismo e Cultura, José Carlos Garcia e do diretor de Meio Ambiente, Anézio da Cruz Rodrigues.

Aberto à população, o evento teve os protocolos sanitários respeitados.