Terceira turma do Curso Comunitário de Costura recebe certificado de conclusão de curso

Na última sexta-feira, dia 5, a tercceira turma do Curso Comunitário de Costura recebeu o certificado de conclusão de curso. As alunas exibiram os trabalhos realizados durante as aulas e foram prestigiadas com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Borges, e a Secretária de Promoção Social, Juliana Gomes.

O Centro de Aprendizagem Comunitário (CAC) foi inaugurado no dia 18 de abril, sendo um Projeto da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Social em conjunto com a secretaria de Promoção Social.

As inscrições continuam abertas e podem ser efetuadas na Secretaria de Promoção Social. A idade mínima para participar do curso é de 16 anos.