Secretaria de Esporte e Lazer certifica mais de 180 pessoas que participaram de capacitações

A Secretaria de Esporte e Lazer de Goianá certificou mais de 180 pessoas que participaram das capacitações sobre handebol, ginástica laboral e caminhada realizadas durante o mês de novembro de 2021.

Na capacitação sobre handebol, 31 alunos aprenderam sobre a história do esporte, seus fundamentos e regras. Na ginástica laboral, foram 76 participantes que aprenderam como realizar os exercícios corretamente, como reduzir dores, melhorar a disposição e aumentar a produtividade.

Já na capacitação sobre caminhada, os 74 alunos aprenderam como pisar corretamente e manter os pés e joelhos alinhados, além de técnicas de respiração e os benefícios de como manter o tronco reto.

A Prefeitura de Goianá agradece o interesse de todos que participaram das capacitações e já trabalha para promover outras atividades em 2022 para garantir a saúde da população.