Prefeitura Municipal divulga data para Leilão de Imóveis

No dia 28 de junho, à partir das 9h, acontecerá no Auditório da Câmara Municipal, o Leilão de Imóveis da Prefeitura Municipal de Goianá. O leilão será transmistido simultaneamente pelo site: www.patricialeiloeira.com.br.

O objetivo deste leilão é captar recursos para a construção de prédios e salas, visando diminuir a necessidade de aluguéis por parte da Prefeitura, como por exemplo, a sede do SAMU, Destacamento Policial, CRAS, Conselho Tutelar e outros que abrigam fábricas incentivadas pela Prefeitura. Os recursos provenientes de leilões como este só podem ser aplicados na aquisição ou construção de novos imóveis.

Os imóveis destinados a este leilão representam uma pequena parcela dos mais de 100 imóveis pertencentes à Prefeitura de Goianá que, muitas vezes, demandam grandes custos destinados à manutenção dos mesmos. A visitação acontecerá entre os dias 30 de maio a 27 de junho, mediante prévio agendamento de horário com pelo menos dois dias de antecedência.

O agendamento de visitas deve ser feito junto ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Borges, pelo telefone (32) 9 9949-4798, ou diretamente na Prefeitura Municipal de Goianá, pelos números (32) 3274-5192, (32) 3274-5313 ou (32) 3274-5360.

Confira os imóveis disponíveis: