Prefeitura divulga primeira relação de inscritos de processo seletivo para Profissional de Apoio Escolar

A Prefeitura Municipal de Goianá divulgou a relação de inscritos do primeiro dia de inscrições do processo seletivo para Profissional de Apoio Escolar. Acesse aqui.

As inscrições são gratuitas e continuam sendo realizadas nos dias 24, 25, 26 e 27 de janeiro de 2022, no horário das 08:30h às 16:30h, na sede da Prefeitura Municipal de Goianá, na Avenida 21 de dezembro, 850, Centro.

As provas serão realizadas no dia 06 de fevereiro de 2022, na Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconelli, iniciando-se às 09:00h e com término às 12:00h.

A documentação necessária para participar do Processo Seletivo entres outras informações são encontradas no Edital. (ACESSE AQUI A ERRATA DO EDITAL)