Prefeitura de Goianá inova e realiza Encontro de Produtores com alcance regional

Acontece no dia 12 de setembro, o 10º Encontro de Produtores de Goianá. Pela primeira vez, o evento terá alcance regional, contando com gestores, técnicos e produtores da cidade e de outros municípios vizinhos. Além da Prefeitura de Goianá, a realização do evento tem a participação da Emater e a parceria de várias instituições que prestam apoio ao homem do campo.

Programado para o Spázio Eventos, a partir das 12 horas, o encontro tem como objetivo assegurar a quem vive da terra a devida capacitação técnica e a troca de experiências em vários assuntos relacionados ao agronegócio. Destaque para a agricultura familiar, a agroecologia e as inovações técnicas no setor agropecuário.