Em grande estilo, alunos do 5º ano comemoraram vitória e início de uma nova etapa

Não poderia ser diferente. Os alunos do 5º ano da Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli encerraram o ano letivo com uma belíssima festa de formatura realizada na quadra da escola. Pais, mães, familiares e amigos foram presenteados com belíssimas expressões de agradecimento por mais um desafio vencido.

Veja as fotos

Numa inovação deste ano, os formandos saudaram com a passagem do uniforme, os colegas que estão chegando da Escola Infantil Pingo de Gente para cursar o 1º ano a partir de 2020. Em outra novidade, a noite teve uma homenagem especial aos servidores, por iniciativa da Secretaria de Educação.

À Administração Municipal cabe, mais uma vez, parabenizar e agradecer aos professores, profissionais e à direção da Escola, pelo carinho e dedicação que tornaram possível mais um evento belo e emocionante.