Em defesa do emprego, Prefeitura renova incentivo a confecção instalada na cidade

Mais do que atrair novas empresas, manter as que estão instaladas na cidade. Com base nesse direcionamento, a Administração Municipal renovou o contrato de incentivo a um confecção da cidade, mediante contrapartidas assumidas pela empresa, principalmente a manutenção dos postos de trabalho.

A medida contou com o aval da Câmara Municipal, que aprovou de forma ágil o projeto de lei que regulamenta a parceria. Localizada na Avenida 21 de dezembro, na altura do bairro São Sebastião, a empresa é responsável pela geração de 16 empregos diretos. Seguindo a lei que trata do assunto, o incentivo do município inclui o pagamento do aluguel do imóvel que abriga o empreendimento.

Incentivo_Confeccao