Educação fortalece presença e entrega 2º volume de apostilas nas casas

Aconteceu na quarta-feira, dia 17, mais uma etapa do trabalho da Educação de Goianá para que o ensino chegue às nossas crianças, mesmo com o distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19. A exemplo da primeira etapa, a equipe enriqueceu a entrega do segundo volume de conjuntos pedagógicos com demonstrações de carinho e otimismo, tão necessárias neste momento de grandes desafios para todos.

Durante todo o dia, a equipe esteve mobilizada, passando de casa em casa para a entrega dos materiais preparados pelos professores por meio de teletrabalho. Além dos alunos da Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli e da Escola Infantil Pingo de Gente, a atenção especial chegou aos estudantes da EJA (Educação de Jovens e Adultos).