Divulgado o resultado da votação direta para o Conselho Tutelar; cronograma retificado também está disponível

A comissão organizadora divulgou hoje a relação com o resultado da votação popular realizada ontem, dia 16, como parte do processo de escolha suplementar de membros do Conselho Tutelar de Goianá. A eleição aconteceu durante todo o dia na Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli.

Cronograma retificado
Resultado da Votação Popular
Retomada do Processo com Campanha dos Candidatos e Novo Cronograma
Suspensão da Assembleia de Escolha
Lista Definitiva de Candidatos e Números de Identificação
Convocação para Reunião Sobre Processo Eleitoral
Relação de Aprovados na Avaliação Psicológica
Convocação para Avaliação Psicológica
Relação de Aprovados na Prova de Conhecimento
1ª Nominata – Inscrições Homologadas
Resolução 003/2020 – Edital
Resolução 002/2020 – Comissão Organizadora

Como parte do processo de escolha, já foram realizadas as etapas de inscrição, prova de aferição de conhecimentos sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, avaliação psicológica e eleição dos candidatos por meio de voto. A última etapa será a capacitação obrigatória sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.