Concurso Goianá Fotográfico tem vencedores definidos

Janela do Céu da Babilônia” é o título da foto vencedora do Concurso Goianá Fotográfico, edição 2021. Lançada pela Prefeitura de Goianá, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e da Diretoria de Meio Ambiente, a iniciativa teve como principal objetivo valorizar as belezas naturais do Município.

Autor do trabalho vencedor, Daniel Pinto de Amorim traçou um paralelo unindo um de nossos principais cartões postais à Cachoeira da Janela do Céu, no Parque Estadual do Ibitipoca.

O troféu de segundo lugar vai para Meirielly Jaques Bonane. Ela é autora da foto intitulada “Maravilhas da Criação”, valorizando as cores e a exuberância de um belíssimo exemplar da nossa fauna.

Na terceira colocação ficou Pedro Rabite. EmA Vida que Brota Desta Terrao autor retrata de forma diferenciada um dos símbolos da riqueza natural de nossa região e de todo o estado.

Os trabalhos foram avaliados por uma comissão julgadora específica e autônoma. Os três primeiros colocados serão homenageados com a entrega de troféus durante solenidade em data a ser definida. Os demais classificados vão receber certificados de participação.