Com incentivo da Prefeitura, empresa se instala na cidade garantindo empregos e mais desenvolvimento

Com o incentivo direto da Administração Municipal, Goianá dá mais um passo importante pela criação de emprego e renda na cidade. A Primore Estofados iniciou hoje, 15/04, as atividades na unidade instalada num galpão que terá os custos com aluguel cobertos pelo município. De acordo com os planos da empresa, serão aproximadamente 20 empregos gerados ainda este mês, avançando para 50 vagas preenchidas até o final do ano.

A parceria tem o aval da Câmara Municipal e é regulamentada por uma lei que exige contrapartidas da empresa, com destaque para a geração de postos de trabalho no Município. Todo o processo de instalação do empreendimento contou com o apoio direto da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Incluindo o processo de recrutamento, seleção e treinamento dos profissionais.

Para marcar o início das atividades, o empresário Carlos de Paula, juntamente com funcionários, recebeu o prefeito Estevinho Barreiros em visita à nova unidade de Goianá. Ele foi acompanhado do vice-prefeito Paulo Roberto de Assis (Pavão), do secretário de Desenvolvimento Econômico Fabiano Borges, do chefe de Gabinete Waltenberg Ferreira (Beguinho) e do diretor de Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Anézio da Cruz Rodrigues.

A Câmara Municipal foi representada pelos vereadores Geraldo Célio Coutinho, Paulo Sérgio Braga Dib (Pelinha) Sérgio de Souza Ribeiro (Serginho dos Dias).