Com 120 atendimentos, mutirão de oftalmologia acaba com a demanda reprimida em Goianá

Com 120 consultas e exames oftalmológicos realizados no último sábado, dia 24, Goianá zerou a fila de espera para esses procedimentos na cidade. O mutirão de atendimento gratuito foi uma parceria entre a Prefeitura e a Associação Brasileira de Deficientes Visuais (Abradevi). A Secretaria de Saúde esclarece que a responsabilidade do Município se limitou aos exames e consultas realizadas no PSF.

A Administração municipal não se responsabiliza em relação à compra de lentes e/ou armações realizadas pela Abradevi na tenda montada fora do PSF. Qualquer problema relativo a esse assunto deve ser solucionado diretamente com a Associação por meio dos canais de atendimento repassados durante a compra.